“Palco das Escolas e UERJ em Casa | 1968 – O Show” acontece no dia 2

A Universidade do Estado do Rio de Janeiro/SR- 3/DECULT/Divisão de Teatro apresentam “1968 – O SHOW” com Ah! Banda, no dia 21 de novembro às 15h e 19h, no Teatro Odylo Costa, filho.
O grupo Ah! Banda apresentará um repertório de 11 músicas, que contará com alguns clássicos de compositores como Caetano Veloso, Gilberto Gil, Geraldo Vandré, Mick Jagger e Jim Morrison. No mesmo dia, haverá duas apresentações, uma às 15h unida ao Projeto Palco das Escolas, e outra às 19h, integrada ao Projeto UERJ em Casa.

As apresentações serão abertas ao público e a entrada é franca. Para mais informações, acesse.